bem na Hra que o Guh tava arrochando ela tacou .
e a calcinha foi direto no rosto do Guh , ashuashua
eu ri demais , o Guh pegou a calcinha e passou no corpo dele
e tacou pra Rooh e eu e a gaby rindo sem parar ..
o Shoow tinha acabado , ate que o Front veio me chamar :
Front : Heey moça Bonita ?
Eu : Olá , Front ? aaah tira uma foto comigo ? tira pfv ?
Front : Claro linda , qual é seu nome ?
Eu : Leticia :]
Front : vo te Chamar de Leh , então vamos tirar a foto !
enfim Eu a Rooh e a Gaby , tiramos a foto com o front ..
ate que o front me coloco de lado e falou : Hey leh o Gusttavo mandou eu te Buscar !
eu no momento não acreditei , fiquei gelada , sem reação
Eu : o Gusttavo ? o Nih ? meu divo ? aah meu deus mais oque ele quer ?
Front : Não sei ele disse que , quer falar algo pra voce !
Eu : Vamos , mais e as Meninas ?
Front : Leva elas ...
Eu : Gente o Guh quer Fala comigo , socorro vou morrer \õ/
Elas : o Nih ? mentira Vamo muie vamo \õõõ/

Fomos atraz Do Guh chegando lá o Guh nos tratou super bem
abraçou agente , Deu Selinho nas meninas e tudo ...
quando chegou a minha vez , o Guh me olhou diferente
com um brilho no olhar sei lá ( risos )
Eu : Ai Niih como esperei por esse momento de te abraçar
ai eu te amo ( choro )
Guh : Ownt muie chora não eu tambem te amo muito muito
quando o Guh disse isso poxa eu me acabei nas lagrimas
ate que ele falou no meu ouvido :
Hey , como e teu nome ?
Eu : Leticia amor
Ele : Ah Vou te chamar de Leh *-*
Então leticia agente pode se conhecer melhor ?
Cara quando ele falo isso eu fiquei sem ar , sem reação
so me lembrei quando a gaby falou :
Amiga o Guh não para de olhar pra voce ...
então assim eu respondi pro guh : Não sei ..
Espero que gostem !
Nenhum comentário:
Postar um comentário