segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

6° Capitulo

Eu não sei oque aconteceu na hra
so sei que eu respondi nã sei por insegurança ...






Não queria ser mais uma que ele ia pegar sabe ? mesmo querendo muito
eu pensei em não aceitar !

Assustado o Guh respondeu : Mais Porque ?


Eu : ai nih  esquece , esquece vamos sim , eu aceito teu pedido :)



só sei que quando eu falei : EU ACEITO TEU PEDIDO ...
nossa eu vi uma lagrima descer em meu rosto 
Eu ia realizar um dos meus maiores desejos , 
ia realizar meu sonho ! 

Eu  pedi licensa pro guh , pra ir falar com as meninas
ele me dando um beijo docê e Molhado , respondeu : vai lá meu amor 

eu fiquei muito emocionada no momento mais consegui segurar o choro ( risos )

Eu cheguei contando o que tinha acontecido pra Gaby e pra Roh :

Gente eu vou ir pro Hotel com o Guh \õ


Meninas : Ain amiga vai sim ai to super feliz por voce 


Roh : ai mais e nós como agente  fica ?

Nesse momento chega o Pedrinho e o Yuri , paquerando as meninas 


eu so puuxei a  gaby e a Roh desejei boa sorte  ,


 e parti pro  Camarim atraz do meu Guh , pra realizar um dos meus sonhos !


Chegando lá o guh super carinhoso , me abraçou  , me beijou 
depois pegou na minha mão como um namorado e me levou pro hotel ...

Entramos no carro e fomos...

Chegando lá , tinha varias fãs do guh a espera dele , eu no momento fiquei com medo da reação delas sabe ?

medo delas me Chingar e até me bater :S mais fui supreendida , as fãs me receberam super bem
falaram que eu era fã como elas e merecia realizar meu sonho ! 

eu fiquei super alegre sabe ? pois ultimamente tinha muitas brigas entre fcs do nih e  ficantes dele !


 O Guh atendeu as fãs e se despediu delas , pegou na minha mão e nós subimos !




Eu estava muito feliz , seria minha primeira vez , e Com o Homen dos meus sonhos .

Chegamos lá , o guh super carinhoso comigo perguntou se eu queria realmente aquilo e eu sempre respondia sim , sim , sim . 



Entao agente teve a primeira noite de amor , foi magico , parecia que agente se    conhecia a bastante tempo , 
parecia que agente se amava a muito tempo atraz !


Depois que aconteceu eu adormeçi enquanto o guh fazia carinho em meu roosto .


Quando eu acordei tive uma supresa .....


Espero que gostem do 6 capitulo , e comentem ai em baixo .. Bjos leitores ass: Malu .

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

5 ° Capitulo !

Chegou a Hra do tudão , a rosana tinha  comprado uma calcinha Fio dental 
bem na Hra que o Guh tava arrochando ela tacou .
e a calcinha foi direto no rosto do Guh , ashuashua
eu ri demais , o  Guh pegou a calcinha e passou no corpo dele
e tacou pra Rooh e eu e a gaby  rindo sem parar ..
 
o Shoow tinha acabado , ate que o Front veio me chamar :

Front : Heey moça Bonita ?
Eu : Olá , Front ? aaah tira uma foto comigo ? tira pfv ?
Front : Claro linda , qual é seu nome ?
Eu : Leticia :] 
Front : vo te Chamar de Leh , então vamos tirar a foto !
enfim Eu a Rooh e a Gaby , tiramos a foto com o front ..

ate que o front me coloco de lado e falou : Hey leh o Gusttavo mandou eu te Buscar ! 

eu no momento não acreditei , fiquei gelada , sem reação

Eu : o Gusttavo ? o Nih ? meu divo ?  aah meu deus mais oque ele quer ?
Front : Não sei ele disse que  , quer falar algo pra voce !
Eu : Vamos , mais e as Meninas ?
Front : Leva elas ...

Eu : Gente o Guh quer  Fala comigo , socorro vou morrer \õ/
Elas : o Nih ? mentira Vamo muie vamo \õõõ/




Fomos atraz Do Guh  chegando lá o Guh nos tratou super bem 
abraçou agente , Deu Selinho nas meninas e tudo ...
quando chegou a minha vez , o  Guh me olhou diferente 
com um brilho no olhar sei lá ( risos )

 Eu : Ai Niih como esperei por esse momento de te abraçar
ai eu te amo  ( choro )
Guh : Ownt muie chora não eu tambem te amo muito muito 

quando o Guh disse isso poxa eu me acabei nas lagrimas
ate que ele falou no meu ouvido :

Hey , como e teu nome ?
Eu : Leticia amor 
Ele : Ah Vou te chamar de Leh *-* 
Então leticia agente pode se conhecer melhor ?


Cara quando ele falo isso eu fiquei sem ar , sem reação 
so me lembrei quando a gaby falou :
Amiga o Guh não para de olhar pra voce ...


então assim eu respondi pro guh  : Não sei ..



Espero que gostem !
AAMORES PERDÃO ESQUECI DE COLOCAR O TITULO DOS CAPITULOS VIU ? EU POSTEI AGORA O CAPITULO 4° BJOOS

MALU !
Se Passaram os 3 dias , hje eu ia  dormir Na casa Da Gaby , Pois as 10:00 da Manha 
agente estaria no local do show .
cheguei na casa da Gaby , fui muito bem recebida , ficamos preparando 
Roupas  , Cartazes , e Presentes . em fim mal conseguimos dormir 
praticamente era nosso Primeiro Show , agente tava muito feliz !

O dia Amanheceu , agente levantou  descemos pra cozinha 
a dona Luzia Estava preparando nosso café , e ela nos Perguntou :

Como voces estam ? estam anciosas ?  Olha  Leh e gaby aproveita
e leeh  se deus quiser dá uuns cata naquele lindo ( Risos )
Leh : ( Risos ) Vo tentar dona Luh , vou tentar  ( Risos )

Agente tomamos o Café e fomos pro Quarto se arrumar 
Eu estava Linda demais com essa roupa : 
Vestido curto para formatura photo
e a Gaby com essa :




Agente fomos , chegamos lá  eramos as primeiras , eu a Gaby e a Rosana , agente fez amizade
Porque eu e ela eramos Bahianas , e quase da mesma cidade !
a Rosana era doidinha , tarada que so ela , mais era apaixonada pelo guh ...
Quando abriiu os portoes do Villa , e quando eu a Gaby e a Rooh entramos 
eu senti O sabor da Lagrima Rolar , não sei oque aconteceu so sei que 
eu me senti no ceu :]
a Rooh tinha tudo aver comigo , ela praticamente me conquistou
era super safada que nem eu ( risos )
agente era louca pelo guh e isso nnos uunia cada vez mais !


Enfim chegou a Hra , na hra que o Fernado Teles ( Loucutor )


Falou :  Agora com voces GUSTTAVO LIMA ...

eu quase cai . eu so sei que quando o Guh entrou com aquela voz docê
cantando : Esse cabelo cor de Ouro que me deixa Louco (8' 
eu vi uma lagrima Descer sobre meu rosto . 

aate que minha amiga a Gaby falou :
Leeh o Gusttavo Não Para de te olhar ....
Eu : Ain Gaby se acha que o Niih ia querer me olhar , com tanta moça Bonita ? ( risos ) Coitada de mim ...

agente curtiu o Show brincamos pulamos Cantamos ate que ..... 


Misterio  ashuuashuashua 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Enquanto eu Pulava , Chorava , Gritava no Telefone 
Vendo miinha alegriia , a Gaby falou : 


Leeh to iindo pra aai tá ? Bj 


eu nem vi oo momento ... só
  sei que eu sai pulando de alegria


e minha mae  vendo eu alegre , diferente da hra que eu entrei no quarto chorando
batendo a porta com força , logo me perguntou :

Mãe : Leeh , oque aconteceu ? voce ta tão Alegre ?


Leeh : mae eu vou pro show do Guh *----*

Meus olhos brilhavam , eu chorava sim
mais não de tristesa e sim de alegria 
chegou o momento que minha mae perguntou :

Leticia voce  vai pro show desse Rapaz com quem ?
eu ja falei não tenho dinheiro pra dar os Ingressos ....


 Foi nesse Momento que a Gaby chegou Tocou a campainha e eu fui atender . PULANDO 

Ela :  Olá Leeh como voce tá ?


eu so disse uma frase ( Oi Anjo da minha viida )
ela ficou super feliz . 
logo foi entrando e conversando com a minha mae 
e explicando  , e minha mae disse 

Mae : Tudo otimo então , vai sim leticia vai 

So faltavam 3 Dias Pro show ... eu estava super anciosa ....


Espero que gostem desse Capitulo , Bjos Malu 
contador free

2° Capitulo

Ate que um diia  , estava ouvindo o Radio e no comercial dizia:
Gusttavo Lima o inventor dos amores No Villa ...
( Musica do Guh ) Dia 18/12 esperamos voce lá 


Eu nun sei dizer realmente oque aconteceu , so sei 
que deu um negocio dentro de mim ...
eu dei um grito que  todos os vizinhos escultavam ..


Minha mae vendo eu pulando , veio correndo e me perguntou :


Oque aconteceu leeh ? porque voce está assim menina ?


Eu : Mãe o Guh vai ta aqui em São Paulo , ai  mãe por favor 
realiza meu sonho , por favor me leva ? por favor ?

Mae : Filha infelizmente não posso realizar seu sonho 
eu não tenho dinheiro , eu e seu pai estamos sem nada
me desculpa mais , a proxima vez voce vai !

  Eu apenas vi uma lagrima rolando em meu rosto ...


Eu aos plantos chovara muito .. bati a porta do meu quarto
e fiquei hras e hras lá , sozinha , chorando e sofrendo





ate que derrepente recebo um telefonema 
 eu atendi limpando as lagrimas :


Alô ? 


 A Pessoa da Outra Linha : Alô Leeh , é a Gaby , amiga voce viu o Guh vai vim pra SP : ]


Leeh : Ain amiga nun fala mais isso pra mim , minha mae nun quer me dá dinheiro pra mim ir
to muito mal ( choro  )


Gaby : amor to ligando pra dizer , meu pai compro os Ingressos e eu pedi pra ele te levar comigo
fica despreocupada , voce vai sim ver o guh :] 


Eu sem conter a alegria coloquei a mão no rosto e Chorei ....